sábado, 31 de julho de 2010

40 Dias mais uma fotinho agora visual novo!!!!

Bom galera hj faz exatamente 40 dias que operei e decidi tbm fazer outra mudança radical escureci os cabelos tava loira a 5 anos e ja não aguentava mais olhar no espelho quis renovar até o visual rsrsrs bom passando aqui pra falar que o nariz ta otimo cada vez desinchando mais o que ta me irritando muito é minha rinite que começou a atacar de novo depois de quase 2 meses longe ela voltou agora to fazendo uso de nasonex pra ver se alivia de resto ta tudo bem .....bjussssss e até mais....

5 comentários:

  1. Ficou bonito seu cabelo dessa cor. Escureci o meu faz uns 3 meses para poder tratar ele apenas, pois estava ressecado, mas daqui a alguns meses vou clarear de novo... rs. Agora vamos ao nosso assunto...NARIZ... rs... Está ficando ótimo seu resultado. E enquanto a gente percebe que está desinchando, está tudo legal, mas qdo chega no meu caso (2 meses)... o desinchaço é imperceptível... só passando os meses, para perceber mudanças...rs Mas é assim mesmo. Melhoras na sua rinite!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo for eu tbm vou voltar a ser loira daqui uns meses to só dando um tempo para o meu kbelo tam rsrsrs ,mas é verdade flor agora ta muito lenta a mudança do meu nariz??? mas vamos ver daqui a pouco é minha vez de fazer 2 meses ,assim vou postando fotos pra vcs verem as mudanças vc tambem ta ficando lindo seu nariz rsrs bjus.

    ResponderExcluir
  3. Tá Linda colega!!! Parabéns ao seu cirurgião e a vc.

    ResponderExcluir
  4. Lorena obrigadu flor vc sabe que a sua rino me inspirou muito neh?? meu resultado final espero que seja igual ao seu rsrs mas to a cada dia mais satisfeita bjusssssss....

    ResponderExcluir
  5. Olha como já mudou!!! Já desinchou bastante!
    E cá pra nós, gostei muito mais do novo cabelo do que do antigo... tá mais chique!

    ResponderExcluir