quinta-feira, 22 de julho de 2010

1 Mês !!!!!!!!!!

Bom trinta dias depois, e muito mais aliviada com toda aquela agonia já dá pra perceber como está mudando o formato do meu nariz ,gosto do meu perfil mas de lado do que de frente devido a ponta ,mas sem problemas ta ficando do jeito que eu imaginava talvez eu até faça um retoque apenas nas abas pra ficar menos largo mas isso daqui 1 ano quem sabe se me der coragem rsrsrsr!!!! Percebi tbm que a ponta não ta tão empinada como antes como  todo mundo fala a ponta sempre cai um pouquinho acho que comigo não foi diferente bom tai espero que a mudança não seja só eu que esteja vendo agora volto quando tiver proximo de 2 meses pq acho que as mudanças agora sera um pouco mais lenta rsrs bjus a todos e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário