sexta-feira, 2 de julho de 2010

12º sem curativo e sem micropore.....

 
Hoje de manhã fui a minha consulta mais esperada e tirei os pontinhos ai que alivio rsrsrs e tbm o micropore agora sim to de cara nova com um nariz enorme rsrsrs mas é claro teve fratura né obvio srrsr bom gentem vim aqui pra dizer que ta tudo bem com meu nariz tirei os pontos e a cicatrização ta otima não tive nenhum problema na minha recuperação graças a Deus foi do jeito que eu esperava só levei um susto quando vi a bolota que ta meu nariz mais o medico disse que ta muito inchado devido a fratura no osso mas que ficou como o esperado disse que o meu nariz vai criar forma e vai ficar muito mais harmonioso então sem estress agora só esperar pra vc a evolução pelo menos de perfil a ponta ta lá no céu rsrsrsrs bem empinadinha já que meu nariz era caidinhooo .....
Claro que todo mundo vai achar nossa fez plastica mas continua grande o nariz?? eu tbm pensei mas cheguei do medico e fui logo tratando de tirar algumas fotos mas é isso ai gente puro inchaço espero que dé uma boa melhorada agora é ter calma e fazer muita massagem ...logo logo posto mais beeeeijos....

2 comentários:

  1. Vai me desculpar... Mas continuou feio...

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se ainda vai voltar ao normal mas vc era mais bonita antes. Achei legal não

    ResponderExcluir