domingo, 11 de julho de 2010

22º Comparativo

 
Bom galera fiz algumas montagens e andei vasculhando muito nas minhas fotos antigas e percebi o quanto uma rinoplastia muda a nossa cara nossa, mesmo que não fique da maneira que querremos mas só o fato de tentar mudar com uma cirurgia plastica muda e muda muito nos primeiros dias eu ficava cabrera de olhar no espelho mas agora percebi que ta tudo bem o inchaço maior que ta é na ponta e continua grosso por causa do inchaço mas to feliz feliz e muito ,bom agora volto quando tiver já com um 1 mês blz galera!!!! bjussssss

2 comentários:

  1. Fiquem a vontade pra comentar ou dar ciriticas sugestões obrigado bjussss!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly!!! Estou igual à você... Olho minhas fotos cheias de pose do "antes" e vejo minhas fotos agora... e vejo que ficamos realmente mais lindas, acho que até rejuvenescemos... e olha que temos pouco tempo de rino ( a minha faz 1 mês e meio e a sua só 22 dias). Este final de semana tirei uma foto no meu celular antes de sair com meu namorado pra balada, e nossa, que diferença, pois minhas fotos no celular eram horríves e agora está 10!!! Eu também fico achando meu nariz uma bolota na ponta...rs... mas o médico me disse que irá diminuir, pois está inchado, agora é esperar e esperar. Beijos querida e até mais!!! Aliás, acho que vou postar umas fotos do meu celular antes e depois para vcs verem...rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir