quarta-feira, 7 de julho de 2010

18º dia

Fiz algumas montagens para comparação ainda está muito inchado cada dia que passa achu que ta mais bolota mas acho que é impressão pois apezar de ser inverno o tempo ta muito quente o que ajuda no inchaço mas dale compressa de agua gelada....Minha boca continua travada os labios gigantes parece até que coloquei botox hehehe mas fazer oq é o preço de uma plastica rsrsr ...Hj começei tbm a lavar meu rosto com um sabonete para pele oleosa pq ta muito oleosa e cheia de espinha ta um horror ooooo tempo passa logo ..

2 comentários:

  1. Oi Kelly!
    Sua recuperação esta me parecendo muito boa, contando que a técnica utlizada foi a aberta!!
    Parabéns! O resultado ja está aparecendo e pelas fotos está ficando bem legal...
    Ah, obrigada pelos comemtários na no blog!!!
    Estou pensando seriamente no retoque...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é realmente minha recuperação está indo de vento em polpa graças a Deus espero que cada dia melhor valeu por comentar!!!!!!!

    ResponderExcluir