sábado, 28 de agosto de 2010

2 meses e 7 dias!!!!

Bom galera desculpem pela demora para postar ,mas to muito triste com a minha evolução a cada dia que vejo parece que não mudei nada será impressão nem consigo tirar foto de frente porque acho que meu nariz ta batata demais tava pensando em retoque daqui um ano qui nada acho que vai ser logo logo ja fiz 2 meses de rinoplastia e percebi que parece que estacionou!!! Será??? ou duvida cruel fico me olhando demais no espelho mas acho que é incanação porque muita gente falou que mudou muita coisa, mas o medico me diz agora pra mim ter paciência pq agora só o tempo mesmo, de qualquer forma to aqui rezando pra mudar mais e mais bjus logo mais posto mais fotinhos !!!!Sem contar que deu uma boa caida na ponta espero que com o passar do tempo afile mais e o inchaço suma porque ultimamente acordo com uma bola no meio do rosto ...rsrsr esper que mude.

2 comentários:

  1. Oi Kelly!
    Nossa mudou muito em relação ao que era... Dizem que num é muito bom olharmos no espelho o tempo todo nao, pq achamos um monte de defeitos! Fiz a minha rino a 1 mês e tenho evitado fotos e espelho. Vc acha que baixou um pouco o seu nariz? Foi a única coisa de diferente que achei, que baixou um pouco, pode ser por causa da foto que está deixando dúvidas. De toda forma se não ficar como vc queria, faça o retoque e não frustre-se por isso o.k. um beijão!

    ResponderExcluir
  2. OI Kelly!!! Quanto tempo heim!? Bom, hj estou fazendo 3 meses de rino e, infelizmente estou como vc. Simplesmente estacionou a evolução do meu nariz...rs... Dizem pra gente parar de olhar para o espelho toda hora (coisa que não paro...rs) e que agora só com o tempo mesmo. Mas eu pesquisei muito e todas que fizeram a rino ha um tempo dizem a mesma coisa, que depois dos 2, 3 meses nós não percebemos muito o desinchaço, porque a mudança é mínima, tb não estou satisfeita com a minha ponta, não gosto de tirar foto de frente tb... Mas minhas amigas e minha mãe dizem que estou ficando com paranóia e o importante é que está melhor que antes. O problema é que nós procuramos a "perfeição"...rs...
    Mas seu nariz está bonito sim... e temos que esperar o tempo passar mesmo e ter muita paciência!!! Mas na minha opnião, o seu nariz desinchou mais sim. Beijos querida e até mais... Hoje postarei fotos minhas!!!

    ResponderExcluir