quinta-feira, 1 de julho de 2010

11º dia

Bom dia galera já estou no 11º dia da minha rinoplastia e durante a noite meu nariz tava muito entupido mesmo, não sei quando essa agonia vai passar a boca fica tão seca que parece que sua lingua virou uma pedra credo acordei engasgada com a falta de saliva bom enfim ,mas já passou uma diquinha basica durmir com uma garrafinha de agua pois a garganta fica muito ruim pelo fato de ter que respirar pela boca ...
Levantei hj de manhã me envoquei e peguei uma pinça nova que tenho aqui escaudei e tirei todas as crostinhas que tava atrapalhando minha respiração mas saiu tanta casquinha que até to mais aliviada depois lavei com tanto soro-fisiologico e agora to até respirando pelo nariz??? bom amanhã graças a Deus tenho consulta e tiro esse micropore e os pontos achu que vai começar a melhorar meu narizinho novo rsrrs ...Ahm tbm começei ontem compressas bem gelada antes de dormir e deu uma boa desinchada no rosto ....Bjs e até o proximo post.

Um comentário:

  1. Olá Kelly!!! Tudo bem com vc? Então, graças à Deus, só foi o primeiro dia em que respirei pela boca, pois eu estava com um tampão dentro do nariz que foi tirado no outro dia de manhã. Assim que foi retirado o tampão, já voltei à respirar normalmente. Percebi que em vários relatos, as pessoas depois da rino ficam algum tempo sem respirar direito, mas eu acredito que seja porque a cirurgia teve fratura no osso. Como o meu reparo foi apenas na ponta do nariz que possui apenas cartilagem, não tenha afetado a minha respiração... acho que deve ser por isso. Mas vai valer a pena. A única coisa que é chato... é a espera do tempo passar para podermos ver o resultado final...risos... Mas é isso aí. Boa recuperação para você. Ah... hj faz exatamente 1 mês que fiz a rino e postei um Antes e Depois, se quiser dar uma olhada... de frente não tem muita diferença pois está inchado ainda. Beijos e melhoras!!!
    https:/sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir