domingo, 30 de outubro de 2011

Voltei a postar 1 ano e 5 meses depois

Galera desculpe pela a demora ,mas eu não estava tão satisfeita com a minha mudança então parei de postar dei um tempo pra ver se o tempo traria algo novo ,mas vcs sabem galerinha que depois que comecei ver nas fotinhos que andei tirando percebi algumas mudanças ,apesar de ainda ter que operar novamente percebi que o meu nariz mudou e muito,é uma pena que vou ter operar do desvio de septo ,mas isso só em janeiro e em junho vou fazer outra rino corretiva achei que a ponta deu uma caida,meu medico disse que a minha cirurgia fui muito bem sucedida,mas que mesmo assim se eu quizer posso fazer uma corretiva,pois é galera valeu assim que eu tiver novis eu volto tah? não deixei de comentar e se eu demorar pra responder muito é porque não acesso a net muito mas assim que der espondo bjusssssssssssss.





Um comentário:

  1. Olá, vou fazer a cirurgia de rinoplastia e estou muito anciosa. Estava buscando na net um nariz parecido com o meu e achei o seu. tomara que o resultado seja bom!!!!!

    ResponderExcluir